Notícias

  • 16-01-2018
    Horários Transportes 2017/2018 - 2.º Período

    Estão disponíveis, para consulta, os Horários dos Transportes 2017-2018 | 2.º Período.

  • 18-12-2017
    Conferência Nacional do Ensino Profissional
    Conferência Nacional do Ensino Profissional

    A Escola Técnica Profissional da Moita marcou presença na  Conferência Nacional de Ensino Profissional  que se realizou no dia 18 de dezembro na Fundação Calouste Gulbenkian.

  • 16-12-2017
    Já Cheira a Natal ... ETPM na Praça!
    Já Cheira a Natal ... ETPM na Praça!

    No âmbito da rubrica “Já Cheira a Natal”, desenvolvida pela Câmara Municipal da Moita, a Escola Técnica Profissional da Moita e os alunos de Cozinha- Pastelaria realizaram várias demonstrações e apresentações de iguarias natalícias, com as honras para os excelentíssimos bacalhau e bolo rei. O local de eleição foi o Mercado Municipal da Moita.

     

     

  • 15-12-2017
    Horário dos Transportes - Pausa Letiva - 1.º Período 2017/2018

    O Horários dos Transportes durante a pausa letiva do 1.º Período 2017/2018, está disponível para consulta

  • 13-12-2017
    "O Corpo e seus Sistemas" - Uma Exposição Viva

    Os alunos do Colégio Corte Real visitaram a exposição "O Corpo e seus Sistemas" e assistiram à dinâmica representada pelas alunas de 11.º ano do curso Técnico de Apoio à Infância.

  • 07-12-2017
    Soldadura Criativa - Peça em exposição no átrio do Ministério da Educação
    Soldadura Criativa - Peça em exposição no átrio do Ministério da Educação

    A Soldadura surpreendeu com o projeto desenvolvido pelos jovens do Curso Profissional Técnico de Soldadura que resultou numa peça que está patente no átrio do Ministério da Educação. 

  • 06-12-2017
    A única Escola Profissional Portuguesa a integrar a Rede OCDE Education 2030
    A única Escola Profissional Portuguesa a integrar a Rede OCDE Education 2030

    A Escola Técnica Profissional da Moita é a única Escola Profissional Portuguesa, e o Colégio Corte Real CRL, por convite da tutela, que pertencem, a partir deste ano letivo, a um grupo restrito de escolas que integram a Rede OCDE Education 2030.

  • 05-12-2017
    ETPM assina Manifesto Escolas 4.0
    ETPM assina Manifesto Escolas 4.0

    A Escola Técnica Profissional da Moita assina o manifesto Escolas 4.0, resultado de um ano de reflexão conjunta com o objetivo de dar mais sentido à essência do ensino profissional. A este manifesto juntaram-se a Escola Profissional Raúl Dória, a Escola Profissional Amar Terra Verde (Vila Verde), Escola Profissional de Rio Maior e a Escola Profissional de Ourém.

  • 23-11-2017
    Dia do Diploma destaca sucesso dos alunos ETPM
    Dia do Diploma destaca sucesso dos alunos ETPM

    A 23 de novembro, realizou-se, no campus ETPM, o Dia do Diploma. Uma iniciativa de reconhecimento e valorização pelo trabalho desenvolvido que foi aprimorada pela entrega dos Prémios de Mérito e Quadros de Honra.

     

  • 21-11-2017
    Corta-Mato ETPM no Parque Municipal da Moita
    Corta-Mato ETPM no Parque Municipal da Moita

    Nem o frio parou os jovens ETPM que participaram no Corta-Mato Escolar, realizado a 21 de novembro, na passada terça feira, no Parque Municipal da Moita, com o envolvimento de todas as turmas de 10º e 11º ano.

     

|<

>|

21-07-2017

Verdadeiras Estrelas na Gala de Finalistas 2017

pic

Uma noite “hollywoodesca” cujas verdadeiras estrelas foram os jovens finalistas da Escola Técnica Profissional da Moita. A Gala de Finalistas e Encerramento do Ano letivo 2016/2017 realizou-se no nosso campus com a dinâmica e alegria próprias da comemoração do final de um ciclo formativo.

Este ano, os alunos dos cursos técnicos de Auxiliar de Saúde, Energias Renováveis, Produção Agrária e Restauração, vertentes Cozinha-Pastelaria e Restaurante-Bar, concluíram os seus cursos, finalizando uma das etapas da sua vida formativa e profissional.

Depois do welcome drink, os convidados seguiram para o jantar e foi com muita emoção que os alunos finalistas subiram ao palco para receber a merecida faixa, símbolo do esforço e dedicação de três anos. Entre palavras e sentimentos, os jovens terminaram a festa com fogo de artifício, seguido do som do DJ Mário.

A confeção e serviço estiveram a cargo dos alunos do 10.º e 11.º anos dos cursos técnicos de Restauração, Cozinha- Pastelaria e Restaurante-Bar, juntamente com a equipa técnica e ainda tivemos o apoio de duas alunas de Organização de Eventos.

Parabéns e muito sucesso, são votos da Escola Técnica Profissional da Moita que continuará a orientar-vos e a apoiar-vos sempre que necessário!