Apresentação

pic

Para quem?

As formações modulares certificadas são de frequência gratuita e destinam-se a empregados e desempregados, que pretendam adquirir e/ou desenvolver competências, com vista a uma progressão ou (re)inserção no mercado de trabalho.

 

Para frequentar é necessário que o candidato possua pelo menos o 6.º ano de escolaridade, em formações de nível de qualificação 2, e pelo menos o 9.º ano de escolaridade, para as respetivas de nível de qualificação 4, não existindo nível de escolaridade máxima. (A informação dos níveis de qualificação está disponível para cada uma das UFCD)

 

Para quem está a realizar um processo de reconhecimento, validação e certificação de competências, e que necessita obrigatoriamente de realizar 50 horas de formação.

 

O que são?

As FMC são capitalizáveis para a obtenção de uma ou mais qualificações constantes no Catálogo Nacional de Qualificações e permitem a criação de percursos flexíveis de duração variada (de 25 a 600 horas), e desenvolvem-se com Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD) que têm duração de 25 ou 50 horas.

 

Para efeitos de conclusão da formação com aproveitamento e posterior certificação, a assiduidade do formando não pode ser inferior a 90% da carga horária total.

 

Quando é que se irão iniciar? E em que horários?

As formações irão decorrer entre o final do mês de fevereiro e julho de 2018, em horário laboral e pós-laboral. Diga-nos qual a sua preferência.

 

Onde posso obter mais informação e/ou inscrever-me?

Poderá vir à nossa escola: Parque de Empresas dos 4 Marcos, 2860-402 Moita.

Ligar-nos: 212 800 600

Enviar-nos email: info@escolaprofissionalmoita.com

Aceder ao site da ETPM, onde poderá realizar pré-inscrição