Novos Espaços ETPM para te sentires bem!

A Escola Técnica Profissional da Moita apostou na capacidade de fazer com que a sua equipa e os seus alunos se sintam bem, através da decoração do seu interior e construção de novos espaços!

A aposta nas cores, não muito vibrantes, e no aproveitamento de espaço resultou num ambiente familiar e confortável, ainda que dentro das exigências do distanciamento, e que conseguiu transmitir uma certa elegância e requinte na generalidade das zonas comuns. Além disso, podemos afirmar que as áreas estão extremamente funcionais, apelando para a concentração e criatividade dos nossos jovens no decorrer do desenvolvimento dos seus projetos.

A área do refeitório, neste momento, permite-se utilizar também como espaço de trabalho ou reflexão com alguns livros disponíveis para toda a equipa, confiando na responsabilidade e cidadania de cada um.

Cresce também um espaço dedicado ao ProHub – Investigação e Inovação para o Ensino Profissional, para inspirações, investigação e partilha de ideias e conhecimentos. Um espaço comum que permite inovar de acordo com os pressupostos do Referencial de Inovação Pedagógica, inspirando-nos para a construção de novas parcerias, estreitando as existentes e ainda que incita a equipa para a inovação da investigação-ação.

A ETPM melhorou também os espaços exteriores, com esplanadas que poderão constituir ambientes de trabalho autónomo para alunos, professores e restante equipa.