Cozinha-Pastelaria [sempre] em expansão!

A Cozinha-Pastelaria é uma área em constante atualização e desenvolvimento. Este Técnico é alguém com paixão pela área, alguém que se empenha para conhecer as habilidades de um profissional e quer subir as escadas do sucesso com uma qualificação diferenciada e inovadora.

A Escola Técnica Profissional da Moita garante uma formação de excelência, com profissionais de topo. Esta formação capacita o aluno no desempenho das suas funções de dirigir os trabalhos de cozinha e articular com o serviço de mesa, sendo as duas áreas muito próximas e interligadas, na ETPM, é possível perceber como se faz esta articulação. A utilização de instrumentos pedagógicos, como é o caso do restaurante de aplicação “A Oficina” e/ou a utilização da Cozinha Experimental, e a junção destas duas áreas numa mesma turma permite ao aluno uma aprendizagem constante e entender a importância do trabalho em equipa. São diversas as unidades curriculares do curso Técnico de Cozinha-Pastelaria que vão desde a organização do espaço de produção ao conhecimento sobre as regras de higiene e segurança no manuseamento dos alimentos

O curso Técnico de Cozinha-Pastelaria apresenta um plano de estudos atualizado e sempre adaptado à realidade constante do mercado de trabalho e às suas necessidades. Qualificar para Crescer é um dos frutos crescentes da nossa aposta na inovação pedagógica, onde alunos de Cozinha-Pastelaria e de Restaurante-Bar desenvolvem as suas competências num contexto real, nas várias unidades hoteleiras do maior grupo hoteleiro do país Pestana Hotel Group.

Parcerias como o Grupo José Avillez, que muito tem colaborado na formação dos nossos jovens, numa ótica de avaliação e no acolhimento de alunos em Formação em Contexto de Trabalho. O Grupo Trivalor e o El Corte Inglés também apadrinham as nossas turmas, fazendo parte do grupo de stakeholders, na área da restauração, entre muitas outras entidades que colaboração com a formação destes alunos e que nos permite uma maior proximidade ao mercado, à expansão e reinvenção da área da restauração e suas necessidades.

Se gostas de arriscar e tens os sentido apurados, esta é a tua escolha – curso Técnico de Cozinha-Pastelaria. Ainda não és ETPM? Inscreve em TI o Sucesso e faz a tua pré inscrição em https://escolaprofissionalmoita.com/