Caros alunos e encarregados de educação,
Esperamos que este email vos encontre bem e de baterias carregadas para os desafios e oportunidades deste novo ano letivo.
Informamos que as aulas das turmas de 11.º e 12.º ano terão início no próximo dia 15 de setembro, segunda-feira. Os horários serão partilhados pelos respetivos tutores de cada turma já nos próximos dias.
Poderão também consultar os mesmos através da plataforma INOVAR a partir do dia 12 de setembro.
Brevemente receberão, por parte dos tutores dos vossos educandos a informação sobre as datas das reuniões de encarregados de educação.
Convidamos os alunos e encarregados de educação a consultar o site dos transportes da Carris Metropolitana (https://www.carris metropolitana.pt) e revisitar os horários da linha 4104 – Moita | Circular Via Centro, e da linha 4105 – Moita | Circular Via Carvalhinho.
Os tutores de turma e diretores de curso encontram-se totalmente disponíveis para quaisquer esclarecimentos adicionais, através dos meios de comunicação habituais.
Partilhamos em anexo o Calendário do Ano Letivo 2025/2026, com especial atenção para as datas de início e conclusão previstas para cada período letivo.
Votos de um excelente Ano Letivo 2025/2026