Ano Novo, Conquistas Novas e Sucesso para Todos!

O início de um novo ano é sempre um momento especial, cheio de esperança, promessas e oportunidades. Na Escola Técnica Profissional da Moita (ETPM), olhamos para 2024 com entusiasmo, desejando a todos os nossos alunos, professores, funcionários e parceiros um ano repleto de realizações e sucesso.

Ao entrarmos em 2024, reconhecemos que cada ano traz consigo desafios únicos, mas também a oportunidade de superá-los e crescer. Na ETPM, acreditamos na força da comunidade educativa e no poder da colaboração para enfrentar qualquer desafio que possa surgir.

Aos nossos queridos alunos, desejamos um ano cheio de descobertas, aprendizagens e realizações. Que cada desafio seja encarado como uma oportunidade de crescimento, e que cada conquista seja celebrada com entusiasmo. Que o ano de 2024 seja marcado pelo desenvolvimento das vossas competências, pela procura do conhecimento e pela construção de um futuro promissor.

Na ETPM, sabemos que o sucesso não é apenas individual; é o resultado do esforço coletivo de toda a comunidade escolar. A colaboração entre alunos, professores, funcionários e parceiros é o que torna a nossa escola um ambiente único e enriquecedor. Em 2024, continuaremos a fortalecer essas ligações, promovendo um espírito de solidariedade e apoio mútuo.

Expressamos também os nossos votos de sucesso aos nossos parceiros e colaboradores. A parceria entre a escola e as entidades externas desempenha um papel crucial no enriquecimento da formação dos nossos alunos. Juntos, continuaremos a construir pontes para o sucesso e a oferecer oportunidades valiosas para o crescimento profissional e pessoal.

À medida que iniciamos este novo capítulo, queremos expressar os nossos votos mais sinceros de um ano próspero, repleto de alegrias, realizações e superações. Que 2024 seja um ano em que cada aluno da ETPM alcance o seu potencial máximo e contribua para a construção de um ambiente escolar inspirador. Juntos, vamos fazer deste ano um período memorável de crescimento e sucesso. Avancemos para 2024 com determinação, esperança e a certeza de que grandes conquistas estão à nossa espera.

Estamos Prontos!