Tutorial ETPMoita na Futurália 2019

Apresentamos o Tutorial ETPMoita para quando te perguntas: – “Que Curso devo escolher?”. Entre os dias 03 e 06 de abril, a Escola Técnica Profissional da Moita vai estar na Feira Internacional de Lisboa, mais propriamente na Futurália 2019, a maior feira nacional de educação e formação.

Na próxima semana vem conhecer a Oferta Formativa do próximo ano letivo, que a ETPMoita tem para te oferecer, na FIL. O Hash e a Tag ajudam-te a escolher o curso ideal para ti. As caras da nossa campanha apresentam os cursos profissionais Técnicos de Cozinha-Pastelaria, de Restaurante-Bar, de Apoio à Infância, de Auxiliar de Saúde, de Organização de Eventos e de Soldadura. Na Futurália 2019, temos várias atividades e dinâmicas que te vão ajudar a perceber a área que mais gostas.

Descobrimos o Teu Lugar! Agora és tu. Encontra-nos na FIL, esperamos por ti!