BEM VINDO AO ANO LETIVO 19-20

INÍCIO DAS ATIVIDADES LETIVAS

Estás preparado(a)? Pronto para aceitares os desafios? Este vai ser um ano em cheio que está quase a começar. Para as turmas de 10.º ano, começamos no dia 12 de setembro. Os alunos das turmas de 10.º ano deverão estar acompanhados dos Encarregados de Educação. O Tutor de Turma vai receber-vos.
As turmas de Cozinha-Pastelaria e Restaurante-Bar serão recebidas entre as 10h15 e as 13h35, e as turmas dos restantes cursos serão recebidas entre as 14h30 e as 17h50.Neste dia, os serviços de autocarro ETPM não estarão a funcionar, pelo que os alunos deverão deslocar-se em meios próprios.

Para as turmas de 11.º e 12º. anos, iniciamos no dia 16 de setembro, entre as 14h30 e as 17h50. O Tutor de Turma vai receber-te. Os serviços de autocarro, neste dia, já estarão a funcionar, pelo que deves aguardar pela publicação dos respetivos horários.