Finalistas de Comunicação assistem a Formação Pordata

Os alunos finalistas do Curso Técnico de Comunicação assistiram à Formação Pordata – Base de dados Portugal Contemporâneo, no passado dia 9 de janeiro, promovida pela Fundação Francisco Manuel dos Santos e Rede de Bibliotecas Escolares, aqui na ETPM.

A formação teve como base o modo de funcionamento e interpretação da plataforma Pordata, com as bases de dados de várias, a nível municipal, nacional e europeu. Esta formação, foi dinamizada, no âmbito da disciplina de Marketing para os alunos se sentirem preparados para um estudo de mercado mais eficiente, integrado nos seus projetos de Prova de Aptidão Profissional.

Os alunos foram participativos e colocaram várias questões, demonstrando interesse no tema.