Média elevada nas PAP de Cozinha-Pastelaria

Três dias de Provas de Aptidão Profissional, um misto de nervosismo e sentimento de orgulho nas apresentações dos projetos dos alunos finalistas e demonstrações práticas do curso Técnico de Cozinha-Pastelaria.

Este ano letivo, a equipa pedagógica adotou um formato diferenciado que consistiu na apresentação dos projetos e na sua aplicação prática. Tudo colocado à prova sob os olhares atentos dos elementos do júri.

Um júri de excelência constituído por representantes de entidade reconhecidos na área da restauração. Muito obrigado aos profissionais que colaboraram connosco, nomeadamente a Chef de Cozinha Inês Pina, do Grupo José Avillez , o Chef de Cozinha Duarte Catela, do Pestana Hotel Group, e Silvino Galvão, representante da AHRESP

De uma forma geral, os futuros técnicos de Cozinha-Pastelaria tiveram uma prestação bastante positiva que constituiu numa média elevada no que concerne à avaliação final.