600 convidados na Gala de Finalistas ETPM

Cerca de 600 convidados, no evento final de cada ano letivo – a Gala de Finalistas e Encerramento do Ano Letivo 2018/2019, que se realizou no dia 26 de julho, no campus da Escola Técnica Profissional da Moita.

Os jovens finalistas comemoraram a conclusão do ciclo formativo dos cursos técnicos de Auxiliar de Saúde, Apoio à Infância, Cozinha-Pastelaria, Produção Agropecuária e Restaurante-Bar, e fizeram-no com muito glamour, alegria e animação.

Uma festa que teve início com o welcome drink e com a excelente prestação do grupo de dança Alma Latina que proporcionou um momento de espetáculo, no âmbito do tema do evento “Under the Sea”.  Os convidados foram encaminhados para o jantar onde foram recebidos pelos representantes de cada turma finalista com as boas vindas.

De seguida, os jovens subiram ao palco para a colocação das faixas de finalistas e para a merecida ovação, entre discursos emotivos, abraços e lágrimas, todos se encheram de orgulho com o ciclo terminado. Mas, antes, tiveram a oportunidade de ouvir as palavras que o Senhor Secretário de Estado da Educação, Dr. João Costa, que, através de uma peça audiovisual, fez questão de nos deixar umas breves palavras, felicitando a escola, as famílias e, principalmente, os alunos finalistas. No final, todos os convidados assistiram ao tradicional fogo de artifício e os alunos abriram os respetivos bolos, com confettis à mistura. A festa terminou com music dance até às duas da manhã.

A Escola Técnica Profissional da Moita deseja muito sucesso aos jovens Técnicos, recordando que sempre teremos a porta aberta para vos receber, apostando na vossa formação e carreira profissional. Parabéns a todos!

Finalmente, um agradecimento às entidades que patrocinaram o evento, apoiando a organização da Gala de Finalistas & Encerramento do Ano Letivo 2018-2019 da Escola Técnica Profissional da Moita. São elas: Arablau, Makro, Maragra, Novadis Unipessoal, Paixão de Carnes – Talho, Panificadora Garcia, Papelprint, Parmalat Portugal, Pastelaria Tomilis, Serdial Vending, Sogenave e Sumol + Compal. Muito obrigada a todos!