O Dia do TEU Diploma!

A Escola Técnica Profissional da Moita, no passado dia 6 de dezembro, recebeu os jovens diplomados para entrega dos respetivos diplomas e certificados. Um dia muito importante para toda a comunidade educativa, simbolizando a efetiva formalização da conclusão do ciclo formativo.

Os jovens e suas famílias foram recebidos com um welcome drink, recordando os melhores momentos da sua Gala de Finalistas. Os Técnicos das várias áreas, Cozinha-Pastelaria, Restaurante-Bar, Apoio à Infância, Auxiliar de Saúde e Produção Agropecuária receberam, um a um, o Diploma pelas mãos dos seus professores, de alguém que se tornou uma referência do seu percurso formativo.

A Escola Técnica Profissional da Moita deseja muito sucesso a todos, seja no percurso profissional para quem se prepara para fazer parte do mercado de trabalho, seja para os jovens que optaram pelo prosseguimento de estudos.

A iniciativa terminou com um jantar confecionado e servido pelos nossos alunos de Restauração e contou com o apoio dos alunos do 10.º ano de Organização de Eventos.