Dieta Mediterrânica no espaço ETPM da 15.ª Biofesta, na Moita

No dia 26 de maio, no âmbito da Feira Regional de Maio, na Moita, decorreu a 15.ª edição da Biofesta – uma mostra de projetos e produtos biológicos à qual a Escola Técnica Profissional da Moita não poderia faltar.

Os jovens de Cozinha-Pastelaria e Restaurante-Bar deram movimento a esta mostra de produtos com o seu dinamismo e alegria na confeção de iguarias enquadradas na feira, nomeadamente espetadas de vegetais grelhados com couscous e crumble de maçã e morango ou sangria fresca de frutos vermelhos sem álcool e bolo de espinafres e cenoura, entre outros. Os jovens de Produção Agropecuária representaram o seu curso através da mostra da sua horta vertical e produtos .

A BIOFESTA é um evento que decorre em ambiente informal e descontraído, onde são divulgados os projetos das hortas biológicas escolares, os produtos hortícolas de microprodutores locais e comercializados produtos biológicos diversos, sendo também divulgadas organizações relacionadas com o modo de produção biológicos.