A Tua Primeira Empresa

A Escola Técnica Profissional da Moita apresenta a sua oferta formativa para o ano de 2021-2022. Cursos diversificados que vão de encontro ao que se espera no mercado de trabalho mas também é uma oferta que permite ao jovem prosseguir estudos. Aqui, nesta escola, a base de todos os projetos é o aluno, o trabalho em equipa, o desenvolvimento de competências técnicas, o desenvolvimento de competências transversais, é tudo realizado para o jovem e com o jovem.

Os cursos profissionais para pré-inscrição são os seguintes: Técnico Auxiliar de Saúde, Técnico de Ação Educativa, Técnico de Comunicação e Serviço Digital, Técnico de Produção Agropecuária,Técnico de Restaurante-Bar, Técnico de Cozinha-Pastelaria e Técnico de Soldadura.

Se o jovem tem o 9.º ano de escolaridade concluído, se o jovem pretende apostar numa carreira de sucesso e concluir o nível secundário, e ter uma certificação profissional, esta é a escolha certa, a Escola Técnica Profissional da Moita olha para ti com a proposta de  um futuro brilhante. Cria o teu caminho connosco e entra com pé direito Na Tua Primeira Empresa, onde se encontram as melhores condições para o desenvolvimento de projetos de carreira.

Aqui, na ETPM aprende-se com os melhores profissionais e junto das melhores instituições e empresas que colaboram connosco no plano de formação dos alunos, empresas pedagógicas e parceiros são elementos fundamentais para a formação técnicas e para a inovação das acompanhamento da atualização de cada área.

Saiba mais sobre o nosso projeto em www.escolaprofissionalmoita.com